Site Meter

 

A Torre de Babel

"Asseguram os ímpios que o disparate é normal na Biblioteca e que o razoável (e mesmo a humilde e pura coerência) é quase milagrosa excepção."

Jorge Luís Borges, A Biblioteca de Babel

 

 

quinta-feira, agosto 18, 2005

Não há dois sem três

E tenho cá para mim que no primeiro da série acabei de criar toda uma escola de pontuação, só comparável, para melhor, com a daquele senhor que ganhou um Nobel e acredita piamente que nós ainda não percebemos que os livros dele são (quase) todos variações - artistícas, conceda-se, o seu a seu dono - grosseiras sobre uma mesma ideia.

Oops, i did it again. Estou, evidentemente, a citar essa outra figura da cultura mundial, Britney Spears a (des)propósito das minhas divagações. Bom, onde é que eu ia mesmo? A lado nenhum.

Sei, contudo, isto, e não duvidem, entre uma e outra personagem, a ter de haver escolha - e tem, porque só mesmo eu para os colocar em tão íntima e desnatural convivência - há que alijar o velho comunista em favor da jovem capitalista. Any day. Duvidam?

Fotos indecentemente esbulhadas daqui e daqui.