Site Meter

 

A Torre de Babel

"Asseguram os ímpios que o disparate é normal na Biblioteca e que o razoável (e mesmo a humilde e pura coerência) é quase milagrosa excepção."

Jorge Luís Borges, A Biblioteca de Babel

 

 

terça-feira, agosto 16, 2005

Noutro registo

E muito menos importante, mas um mergulho na província produziu as seguintes impressões:

1) É impossível adquirir os jornais do dia, numa cidade de pequena dimensão, a partir das 12 horas. Esgotados. Siml, em Portugal, o país que não lê jornais. Esgotados. à mesma hora, em Lisboa, Porto e Coimbra, aposto, os revendedores faziam contas às devoluções que tiveram de fazer jo fonal do dia.

2) Em ano de autárquicas a reprodução das rotundas em tudo quanto é terra, terrinha, vilazinha ou lugarejo (estou intimamente convencido que se auto-geram a partir do acasalamento de entroncamentos rodoviários com a corrupção autárquica) torna qualquer viagem numa verdadeira aventura digna de um parque temático, com sucessivas acelerações e travagens, já para não falar dos G's laterais.

3) Há por aí um país para o qual muito do que aqui discutimos é pura e simplesmente chinês. O analfabetismo funcional, já para não falar do outro, imperam.

1 Comments:

Blogger Teo Format said...

Provavelmente as distribuidoras ainda nao teem um sistema de DataWarehouse funcional que lhes permita efectuar forecasting de vendas.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home