Faz sentido?
Defender que o Estado deve ser proprietário e regular as tarifas?
Ou uma coisa ou outra, digo eu, que percebo pouco disto. Sob pena de estarmos a duplicar custos para o exercício de uma mesma função.
Por esta mesma razão a ANACOM é incompatível com a golden share na PT, o INTF é incompatível com a propriedade pública de todas as empresas de transporte ferroviário (salvo Fertagus), a ERSE nã ose coaduna com a posição do Estado na EDP, a CGD não faz sentido num mundo em que existe o Banco de Portugal, and so on and so son ...
Ou uma coisa ou outra, digo eu, que percebo pouco disto. Sob pena de estarmos a duplicar custos para o exercício de uma mesma função.
Por esta mesma razão a ANACOM é incompatível com a golden share na PT, o INTF é incompatível com a propriedade pública de todas as empresas de transporte ferroviário (salvo Fertagus), a ERSE nã ose coaduna com a posição do Estado na EDP, a CGD não faz sentido num mundo em que existe o Banco de Portugal, and so on and so son ...
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